quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Centro de Recuperação Para Dependentes Químicos de Paulista é inaugurado

Foi inaugurada no final da tarde e início da noite desta terça-feira, 06 de agosto, o centro de atendimentos a dependentes químicos, na cidade de Paulista no Sertão Paraibano.
A casa de acolhimento Nova Betânia que foi fundada por Pe. Solon (In mmemorian), iniciou suas atividades de reabertura com a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom José González Alonso e vários padres da Diocese concelebrando.
O Local passou recentemente por uma garnde reforma estrutural e agora está adaptada para funcionar como centro de recuperação para dependentes quimicos.
Nova Betânia será administrada pela Comunidade Católica Boa Nova, fundada há 24 anos no Recife – PE e que já tem uma casa de missão em Catolé do Rocha – PB para mulheres, e agora em Paulista – PB, sendo esta aberta para homens. O coordenador Steferson Caetano disse que o trabalho será realizado com até 30 dependentes de álcool e drogas e citou ainda alguns dos trabalhos que serão desenvolvidos pelos internos, a exemplo de artesanatos, hortas comunitárias, confecções de artigos religiosos e fabricação de vassouras com garrafas pet.
Segundo Steferson, a recuperação é fundamentada em três pilares: Oração, Trabalho e Convivência fraterna, ele enfatizou ainda que a casa está de portas abertas para acolher os dependentes e pediu que as comunidades continuassem ajudando na reconstrução, pois ainda faltam muitos serviços para serem realizados.
Quem desejar colaborar ou obter outras informações entre em contato pelos telefones: (83) 9957 8955 – 9847 0771.
Fonte: Fala Notícia 
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR:





0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger