domingo, 7 de julho de 2013

Moto furtada pela madrugada em Sousa é recuperada em Poder de um Menor. Fotos

Moto furtada pela madrugada em Sousa é recuperada em Poder de um Menor. Fotos
Guarnições da Polícia Militar foram comunicadas que durante a madrugada, nas imediações da Praça da Matriz, Centro de Sousa, uma Moto, Fan, vermelha, 125cc, placa NQA 4990 tinha sido furtada da porta do seu proprietário, Marcos Antônio Paiva Gadelha, 38 anos, fiscal de limpeza, residente à Rua Pedro Vieira da Costa.

Durante diligências, a Moto foi encontrada no Bairro do Angelim em poder de Francisco Petrúcio. Ao ser abordado, revelou que estava com a Moto emprestada do amigo, Menor de 17 anos, identificado por “Canjica”.


O Menor logo em seguida foi detido, e conversou ter furtado a Moto pela Madruga do Fiscal de Limpeza que estava estacionada em frente a sua moradia.


Informações que o Menor fará 18 anos na próxima quarta-feira (10), e já é acusado de vários delitos, inclusive roubo na Cidade de Sousa.


Três outras pessoas foram detidas na companhia do Menor, porém foi esclarecido na DP que nada tinham haver com a situação delituosa.


A Guarnição que efetuou encontrou a Moto furtada é composta pelo Cabo, Eudóxio.



SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger