quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jovens enfeitas Ruas para celebrarem o Dia de Corpus Christi em São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba. Veja Fotos

Jovens enfeitas Ruas para celebrarem o Dia de Corpus Christi  em São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba. Veja Fotos
Corpus Christi (A Pastoral da Juventude de São José)

A festa de Corpus Christi já é uma tradição entre os católicos, mas a Cidade de São José tem algo a parte pela dedicação de seus fieis que a partir do ano de 2012 modificou sua estrutura com o projeto de confecção dos tapetes pelas Ruas do Município.


Projeto esse feito por NALDO um filho que vivia ausente, e que veio abrilhantar a comunidade da pequena cidade de São José da Lagoa Tapada interior da Paraíba.


Recebendo o apoio do Padre Rodolfo, tendo como participação toda a comunidade religiosa da Cidade, assim realizando esta festa tão bonita a qual toda a juventude se empenhou com muito amor. Os jovens começam a fazer os tapetes ainda pela madrugada (4hs) da manhã.


Assim nesta manhã maravilhosa de Corpus Christi, a Pastoral da Juventude de São José Lagoa Tapada já ornamentou com tapetes as Avenidas da Cidade para celebrar a data de Corpus Christi!!





SÃO BENTO AGORA AGORA PB Com FolhadoSertao

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger