terça-feira, 13 de agosto de 2013

São Bento-PB registra o 15° homicídio de 2013 VEJA AS FOTOS IMAGENS FORTES


O município de São Bento registra o décimo quinto assassinato do ano de 2013. A vítima desta vez foi o jovem Geildo Silva Araújo, conhecido por "CHICHICO" 26 anos, que morava na Rua José Casimiro da Silva nº 40, no centro de São Bento

Segundo informações da polícia a nossa reportagem o crime, provavelmente, aconteceu na manhã de hoje por volta das 06:00 hs, o corpo foi encontrado, às margens do Rio Piranhas, entre duas pedras, nas proximidades da Ladeira do Cachorro.
A vítima era usuário de entorpecentes químicos,  foi alvejado por disparos de arma de fogo, por indivíduos desconhecidos.

A polícia até o momento não tem pistas do assassino. A policia militar e a polícia Civil esteve no local do crime isolando a área. A polícia militar e a Civil já se encontra  fazendo ronda nas localidades próximas. O GEMOL de Catolé do Rocha, fez a remoção do corpo para o IML de Patos, para ser necropsiado e em seguida liberado para família fazer o sepultamento.

Já foram três homicídios registrados, na região, com vítimas de São Bento, num período de quatro dias. Na última sexta-feira 09, Cesimar Clementino da Silva  39 anos, conhecido por "Padeiro", foi executado, no bairro São Bentinho. Já o Senhor Roberto dos Santos, 39 anos conhecido por "Roberto Careca", foi morto na noite do último domingo 11, no Sítio André, município de Paulista. É o 3º homicídio do período foi o registrado na manhã de hoje. 

IMAGENS FORTES!








 
 



SÃO BENTO AGORA PB

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger