quinta-feira, 30 de maio de 2013

No Sertão: Agricultor morre após perder controle da moto e sobrar em uma curva; Veja fotos

No Sertão: Agricultor morre após perder controle da moto e sobrar em uma curva; Veja fotos
Um acidente com vitima fatal foi registrado no inicio da manhã desta quinta-feira (30 de Maio) na BR-405, entre as Cidades de São João do Rio do Peixe e Marizópolis, deixando com vitima fatal, o agricultor Valdemar Lorenço Dantas Filho, 32 anos.

O sinistro ocorreu na altura do sitio feijão zona rural de São João, segundo informações do irmão da vitima, Valdemar que estava pilotando uma moto Honda Bros de cor preta e placa, MNJ4095, havia saído de São João do rio do Peixe por volta das 04hs com destino ao sitio baixio do gila onde residem seus pais vindos a se acidentar no trajeto.

Uma guarnição PM esteve no local isolando a área e comunicando o fato a Policia Rodoviária Federal, que por sua vez acionou a Policia Civil, que através da delegada Dra. Cristiana Roberto liberou o corpo para o IML de Patos  para a necropsia. 

Para a policia, os primeiros levantamentos apontam que, a vitima sobrou em uma curva e acabou saindo da pista, onde perdeu o controle da moto vindo a tombar.

Veja abaixo imagens do cenário da tragédia:


SÃO BENTO AGORA PB Com folhadovale

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger