quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vendedor escapa da morte após colisão de moto com caminhão na BR-230 em Sousa. Veja imagens exclusivas

Vendedor escapa da morte após colisão de moto com caminhão na BR-230 em Sousa. Veja imagens exclusivas
Um grave acidente, envolvendo um Caminhão Baú, placa HXN 3455 – BA com uma Moto, preta, Fan, placa GSV 3741, aconteceu por volta das 13:15h na BR 230, próximo ao Centro de Convivência da Unimed na cidade de Sousa.

De acordo com dados, o Caminhão seguia sentido, Marizópolis, e ao fazer convergência para adentrar ao Posto de Combustíveis, a Moto que vinha no sentido contrário colidiu na lateral do Caminhão.

Com o impacto, o Vendedor, Eduardo Elias de Sousa, 30 anos, residente à Rua, Domingos Afonso, Bairro das Areias em Sousa, sofreu várias escoriações e pancadas diversas pelo corpo.


O Corpo de Bombeiro chegou ao local rapidamente. E com ajuda do SAMU que também esteve no ambiente do Sinistro, fez o socorro de urgência a vítima ao Hospital Regional de Sousa.


O Vendedor, Eduardo Elias de Sousa, pode dizer que nasceu outra vez. O ferro que sustenta a parte da lanterna traseira do Caminhão se quebrou com a colisão. 


O chassi da Moto acertou de ponta neste ferro, que se tivesse ultrapassado tinha pêgo de cheio à vítima na parte abdominal. O Ferro ficou agarrado na parte da frente da Moto.


O PPTRANS esteve no local do sinistro, bem como a Polícia Rodoviária Federal para tomarem as devidas providências ao caso.







SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger