domingo, 8 de setembro de 2013

Zagueiros brasileiros negam proposta milionária do Barcelona; Confira

Zagueiros brasileiros negam proposta milionária do Barcelona; Confira
A janela de transferências de jogadores de futebol entre clubes europeus para a atual temporada acabou e o Barcelona não conseguiu reforçar seu elenco de zagueiros.

Os principais nomes sondados pelo time catalão foram os de David Luiz e Thiago Silva. Os brasileiros confirmaram nesta sexta-feira (6) que receberam propostas do Barcelona, mas optaram por não defender a camisa azul-grená.  

Thiago Silva decidiu renovar contrato com o Paris Saint-German por mais cinco anos. “Houve algumas situações complicadas durante as conversas e felizmente resolvi parar com a negociação. Faltou postura por parte dos dirigentes. Eles não faltaram com respeito comigo, mas foi uma negociação um pouco difícil. Eu pedia muitas coisas e não era nem ouvido. Com todo o respeito, sou um jogador de qualidade. Meu sonho era jogar no Barcelona, mas estou feliz por ter ficado no Paris Saint-Germain”, justificou.  

Além disso, Thiago Silva afirma ter ficado decepcionado com a forma como o Barcelona teria agido com o lateral-esquerdo Abidal, hoje do Monaco.

O jogador declarou nesta sexta-feira que durante sua recuperação de um câncer no fígado, em que ficou cerca de um ano sem poder jogar, o Barcelona não pagou seu salário.

“A situação do Abidal me deixou muito chateado. Mesmo ele fazendo todo os tratamentos dele contra a doença grave que teve, o Barcelona não cumpriu a palavra dos pagamentos mensais”, comentou Thiago.  

David Luiz também disse ter negado uma proposta milionária do clube. "Houve uma proposta oficial, mas optei pelo Chelsea. Foi melhor para mim e para todos", disse o jogador que está com a Seleção Brasileira para fazer amistosos contra Austrália e Portugal.


SÃO BENTO AGORA PB Com portalcorreio

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger