A janela de transferências de jogadores de futebol entre clubes europeus para a atual temporada acabou e o Barcelona não conseguiu reforçar seu elenco de zagueiros.
Os principais nomes sondados pelo time catalão foram os de David Luiz e Thiago Silva. Os brasileiros confirmaram nesta sexta-feira (6) que receberam propostas do Barcelona, mas optaram por não defender a camisa azul-grená.
Thiago Silva decidiu renovar contrato com o Paris Saint-German por mais cinco anos. “Houve algumas situações complicadas durante as conversas e felizmente resolvi parar com a negociação. Faltou postura por parte dos dirigentes. Eles não faltaram com respeito comigo, mas foi uma negociação um pouco difícil. Eu pedia muitas coisas e não era nem ouvido. Com todo o respeito, sou um jogador de qualidade. Meu sonho era jogar no Barcelona, mas estou feliz por ter ficado no Paris Saint-Germain”, justificou.
Além disso, Thiago Silva afirma ter ficado decepcionado com a forma como o Barcelona teria agido com o lateral-esquerdo Abidal, hoje do Monaco.
O jogador declarou nesta sexta-feira que durante sua recuperação de um câncer no fígado, em que ficou cerca de um ano sem poder jogar, o Barcelona não pagou seu salário.
“A situação do Abidal me deixou muito chateado. Mesmo ele fazendo todo os tratamentos dele contra a doença grave que teve, o Barcelona não cumpriu a palavra dos pagamentos mensais”, comentou Thiago.
David Luiz também disse ter negado uma proposta milionária do clube. "Houve uma proposta oficial, mas optei pelo Chelsea. Foi melhor para mim e para todos", disse o jogador que está com a Seleção Brasileira para fazer amistosos contra Austrália e Portugal.
SÃO BENTO AGORA PB Com portalcorreio
0 comentários:
Postar um comentário