domingo, 8 de setembro de 2013

Acredite se quiser: Garoto Chinês de apenas 13 anos dorme junto de uma cobra píton de 100 quilos; Veja fotos

Acredite se quiser: Garoto Chinês de apenas 13 anos dorme junto de uma cobra píton de 100 quilos; Veja fotos
Você consegue se imaginar numa cama dormindo tranquilamente com uma cobra gigante?

Pois, um garoto chinês de 13 anos faz isso todas as noites sem nenhum problema. A Zhe, um adolescente da pequena cidade de Dongguan, que fica na província de Guangdong, na China, passa todo o seu período de descanso com uma cobra píton. Mas não é uma cobrinha qualquer, pois ela é imensa e pesa cem quilos.

O menino é bastante acostumado com o seu bichinho de estimação rastejante. Afinal, ele tem a sua companhia desde que tinha poucos meses de idade, sendo que foi colocado para dormir com o bicho na mesma cama ainda bebê — muito legal da parte dos pais isso, só que não. No entanto, apesar de parecer perigosíssimo, ninguém por lá achou assim tão estranho, e o menino cresceu convivendo pacificamente com a serpente.


Tanto que ela virou até a sua companheira de aventuras, pois, além de dormir com o seu dono, a cobra também é levada para a rua nas brincadeiras de A Zhe e seus amigos.

O começo da amizade

A cobra píton, que hoje tem 19 anos, foi levada para a casa da família quando ainda estava em um ovo, que foi comprado pelo pai de A Zhe. Quando o menino nasceu, o réptil ainda tinha apenas vinte quilos. Até os nove meses de idade, o garoto não conviveu diretamente com a cobra, mas, depois disso, passou a ser deixado com ela para se distrair, enquanto os pais estavam ocupados com as suas tarefas.


Dessa forma, a serpente foi se acostumando com o bebê e ele com ela. De acordo com o site China Smack, quando está muito quente no verão, a píton se torna o ar condicionado “natural” de A Zhe e, no inverno frio, o menino aquece o corpo da cobrinha de estimação. Fofo, não é mesmo?

O pai de Zhe diz que seu filho e a cobra ficam juntos durante todo o dia e toda a noite, sendo que isso nunca prejudicou o menino. Quando o tempo está bom, A Zhe leva o seu "velho amigo" para passear e aproveitar do sol. Para tristeza do garoto — e da píton — em 2012 ele começou a frequentar a escola fora da cidade e só consegue passar mais tempo com o animal no fim de semana. 



SÃO BENTO AGORA PB Com China Smack

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger