sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Jovem vítima de tentativa de homicídio volta a ser ameaçada por ex-companheiro; Entenda

Jovem vítima de tentativa de homicídio volta a ser ameaçada por ex-companheiro; Entenda
Ainda repercute o fato de uma adolescente grávida quase ter perdido a vida após ter sido vítima de vários golpes de faca-peixeira desferido pelo ex-companheiro identificado por Wallace, cujo apelido é “cuscuz”.

A tentativa de homicídio teria acontecido na cidade de Teixeira no último dia 30 de agosto.

A vítima de 17 anos, que reside em Patos no Alto da Tubiba foi atingida na barriga após ser abordada pelo seu ex-companheiro, sendo encaminhada a urgência e emergência do HRP.

Devido a gravidade dos ferimentos ela perdeu o filho e continua com a saúde debilitada.

Cuscuz no momento em que tentou tirar a vida de Carla estava em companhia de outro popular por nome “Damião” e abandonaram o local em uma motocicleta.

Na noite da quarta-feira , ela foi procurada pelo suposto comparsa do acusado que fez novas ameaças caso ela o denunciasse a polícia.

Temendo que ele volte para terminar o que pretendia a mulher procurou na manhã desta quinta-feira (5) a Delegacia de Polícia para relatar o fato e pedir providências as autoridades competentes que estão tentando localizar “Cuscuz” a partir de pistas ou informações através do 197.


SÃO BENTO AGORA PB Com catingueiraonline

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger