Nesta segunda-feira (19), o Promotor de Justiça, Dr. Leonardo Quintans Coutinho se pronunciou a respeito dos documentos apresentados na última quinta-feira (15) pela FUNAPEPB contestando as denúncias apresentadas ao MP sobre irregularidades no Edital do Certame.
O Prefeito André Gadelha teria pedido ao MP para analisar toda a contestação da FUNAPEPB. Entretanto, o Promotor continuou com a mesma opinião que o Concurso Público de Sousa, aberto para 543 vagas para as mais diversas áreas administrativas, permanecia com os mesmos vícios de outrora.
A decisão, o Promotor encaminhou ao Prefeito André Gadelha, pedindo de cancelamento, retirada imediata da Empresa FUNAPEPB do processo, realização de licitação para contratação de outra Empresa para a o Certame.
O Prefeito André Gadelha ainda não se pronunciou a respeito do assunto até o momento. Caso, André insista em manter a FUNAPE no processo, poderá ser processado por Ato de Improbidade Administrativa.
Também é dúvida a respeito da devolução do direito aos concurseiros, ou se a inscrição será válida para a próxima Empresa que será responsável pela realização do Concurso Público de Sousa. Aguarda-se um pronunciamento oficial da Prefeitura de Sousa.
SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao
0 comentários:
Postar um comentário