quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prefeitura do Sertão serve pão seco com chá de cidreira às crianças das creches

O Minist'ério Público já tem ciência de que as crianças das creches mantidas pela Prefeitura Municipal de Princesa estão sendo alimentadas com pão seco e chá de cidreira, muito embora a edilidade tenha colocado no Sagres que gastou mais de 100 mil reais com merenda.
O documento acima publicado é uma cópia do termo lavrado perante a promotora Simone Duarte Doca pelos vereadores Irismar Mangueira e Givaldo Morais. Eles, antes de irem ao Ministério Público, visitaram as creches do Bairro Maia e do Sítio Várzea.
Na primeira encontraram as crianças de 2 a 4 anos comendo cuscuz. Na Várzea estavam servindo pão com chá de cidreira colhida nas moitas que nascem no quntal do estabelecimento.
Além disso, encontraram as geladeiras vazias, na dispensa, alguns potes de margarina com data de validade vencida, além da falta de material de limpeza - em algumas vezes os próprios funcionários se cotizaram para comprar o dito material .
Os funcionários estão com salários atrasados e alguns comissionados foram contratados para trabalhar alguns meses de graça e somente depois é que passarão a ganhar alguma coisa.
A nutricionista apareceu nas creches apenas uma vez e depois sumiu. Leia o documento atentamente e tire suas conclusões.

SÃO BENTO AGORA PB Com PAULISTA.NET

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger