sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prefeito de São Bento – PB participa do Jornal Correio da Manhã e fala do Arraiá Balançando a Rede 2013


Em participação no Jornal Correio da Manhã desta sexta-feira (05), na São Bento FM, o prefeito de São Bento-PB, Gemilton Souza (PR), o vice-prefeito, John Lúcio (DEM), e o secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, da terra da rede, Francisco das Chagas, usaram os microfones da emissora, para falar da 10ª edição do maior evento de Rua do Sertão da Paraíba: o tradicional Arraiá Balançando a Rede 2013, que acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de julho, com várias atrações do forró nacional, bem como as bandas locais.
Gemilton espera que o evento repita o sucesso dos anos anteriores e disse que, diferente dos outros arraiás, a festa deste ano não tem a parceria do Ministério do Turismo, e será custeada com valores da receita municipal e a ajuda dos patrocinadores locais, mas ressaltou que os gastos com o evento não afetarão nenhum setor prioritário do município.
Já o vice-prefeito do município, John Lúcio (DEM), relatou que o Arraiá Balançando a Rede é uma grande oportunidade de entretenimento, sobretudo, para a juventude, enfatizando que a festa já faz parte do calendário cultural do estado, além de proporcionar a chance para o descobrimento de novos talentos culturais de São Bento, que já é bastante conhecida pelo potencial econômico que apresenta. Gelmilton e John foram acompanhados, no Correio da Manhã, pelo forrozeiro João André, que cantou algumas músicas de sua composição, no noticioso.
O secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer da prefeitura de São Bento, Francisco das Chagas, revelou que na Casa de Taipa, onde acontece o tradicional forró pé de serra, com artistas da terra, este ano, trará uma novidade: haverá sorteios de cestas básicas para os dançarinos, além da entrega de troféus para os casais mais animados na dança.
Em relação à participação da classe política, em nível estadual, no Arraiá Balançando a Rede 2013, já confirmaram presenças no evento, o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, o deputado federal, Efraim Filho, e o deputado estadual, João Henrique. O prefeito Gemilton Souza revelou que o ex-prefeito de São Bento, Galego Souza, se encontra em Brasília, nesta sexta-feira, tentando agendar a visita, à capital da rede, do Ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, durante a festa junina fora de época.


SÃO BENTO AGORA PB Com Leomarque Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger