quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dupla armada rouba Moto de Pedreiro, procurar negociar resgate e termina preso em flagrante pela PM em Sousa. Fotos

Dupla armada rouba Moto de Pedreiro, procurar negociar resgate e termina preso em flagrante pela PM em Sousa. Fotos
Na tarde desta quinta-feira (04), dois elementos, armados, conseguiram tomar por assalto, uma Moto, Biz, azul, placa MMU 4355, pertencente ao agricultor, Francisco das Chagas do Nascimento, 61 anos, Pedreiro, residente no Gato Preto em Sousa.

O Serviço de Inteligência do 14º BPM conseguiu manter contato com os elementos via telefone celular da vítima que também fora roubado.

O Agente Policial se passou como se fosse Filho do Pedreiro, e tentou negociar para pagar o resgate da Moto, cujo valor cobrado pelos Meliantes foi de R$ 500,00.


Tudo acertado para o pagamento. Guarnições da PM, e Homens disfarçados ficaram em pontos estratégicos, quando um dos acusado, apareceu na Praça do Dr. Zezé, local combinado e foi logo preso.


O segundo, elemento, também foi preso no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, aonde reside, e a Moto foi recuperada.


Na Delegacia, os suspeitos foram identificados pela vítima, como sendo os responsáveis pelo roubo da Moto. A Polícia Militar também encontrou uma Arma calibre 12 de fabricação caseira em poder da dupla.

Acusado: Francisco Joaquim de Oliveira, 25 anos, conhecido por “Gol”

Os elementos presos foram: Francisco Joaquim de Oliveira, 25 anos, conhecido por “Gol”, albergado, acusado de tráfico de droga. João Paulo Pereira dos Santos, 22 anos, acusado de assalto, e passagem pela Polícia.

Acusado: João Paulo Pereira dos Santos, 22 anos

Durante o período das testemunhas serem ouvidos pelo Delegado, Dr. Leonardo outras pessoas compareceram a Delegacia, e reconheceram como os acusados sendo autores de vários assaltos, e roubos de celulares na cidade de Sousa.





SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger