quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ônibus que vinha da Bahia com destino a Paraíba bate em animal e cai em ribanceira na BR-101; Veja fotos

Ônibus que vinha da Bahia com destino a Paraíba bate em animal e cai em ribanceira na BR-101; Veja fotos
Um ônibus da empresa Itapemirim que saiu do estado da Bahia e vinha com destino a João Pessoa, Capital paraibana, e a cidade de Guarabira ( Brejo da PB) se envolveu em um acidente na localidade conhecida como ‘Entrada da Volta na BR-101’, próximo ao município de Conceição do Jacuípe, Região Metropolitana de Feira de Santana-Ba. Quatro pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu no final da noite da última segunda-feira (29).

Segundo informações da assessoria de imprensa da empresa, o motorista do ônibus [que vinha com 22 passageiros] se deparou com cerca de 25 bois que comiam às margens da rodovia. O motorista ainda tentou desviar, mas bateu em um animal e caiu em uma ribanceira.

De acordo com a PRF, o veículo caiu em um local de difícil acesso e uma moradora da região, que presenciou o acidente, usou uma corda para puxar as vítimas que não conseguiam subir na barreira.


Com o tombamento do ônibus, conforme a PRF, além do motorista, outras três pessoas ficaram feridas. A assessoria informa que apenas uma pessoa ficou ferida. Os passageiros seguiram viagem em outro veículo da empresa.


SÃO BENTO AGORA PB Com portalcorreio

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger