quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dois homens são presos próximo a uma escola com maconha e crack; Confira

Dois homens são presos próximo a uma escola com maconha e crack; Confira
Uma ligação anônima para a Polícia Militar, indicando que dois homens estavam transportando droga de Piancó para Igaracy, levou os policiais a empreenderem diligências na tentativa de capturar a dupla acusada e conseguiram êxito.

Geraldo Pereira da Silva, conhecido como Meia Cunha, de 53 anos, e Rosivan Quitério da Silva, de 31, foram presos nas proximidades de uma escola no sítio Lagoa Seca, município de Igaracy, no final da tarde de segunda-feira, 29.

Com eles, que residem na Rua Nova, os policiais encontraram sete trouxas de maconha, seis pedras de crack, além de 43 reais em espécie. No entanto, é possível que a dupla estivesse com uma quantidade maior de entorpecente e que, supostamente, se desfez de parte da droga durante a tentativa de fuga.

Eles estavam em uma moto, que também foi apreendida, e, depois de presos, foram encaminhados à delegacia de Piancó, onde o delegado Cristiano Santana procedeu o flagrante na tarde desta terça-feira, 30. Embora os acusados digam em seu depoimento que são usuários, o delegado afirmou que há indícios suficientes de que a droga seria comercializada. A tentativa de fugir da abordagem policial e a forma como os entorpecentes estavam embalados favorecem o entendimento de tráfico, conforme ele durante contato.

Depois de autuados, os dois homens foram encaminhados à cadeia pública de Piancó. "São mais dois que a polícia tira de circulação", comentou o delegado.


SÃO BENTO AGORA PB Com folhadovali

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger