domingo, 30 de junho de 2013

Polícia prende três pessoas neste sábado em Itaporanga; Confira

Polícia prende três pessoas neste sábado em Itaporanga; Confira
Três prisões em flagrante nesse sábado, 29, foram registradas em Itaporanga. Depois de autuados pelo delegados Joáis Marques, os acusados foram recolhidos à cadeia pública.

Um dos presos é Felipe Leite Vieira, de 21 anos, que furtou uma bolsa com 820 reais da comerciante Maria Edite Juca, de 61 anos, no começo da tarde.A mulher tem um comércio no centro da cidade e precisou sair um instante do estabelecimento, que ficou sozinho, quando ocorreu o furto.

No momento que ela retornou, logo sentiu falta de sua bolsa. Um policial militar, que passava pelo local, notou o furto e prendeu o rapaz em flagrante no momento que ele tentava fugir. Felipe, que já tem passagens anteriores pelo mesmo crime, foi conduzido à delegacia e, depois de autuado, recolhido à cadeia pública.

Uma outra prisão ocorreu no final da manhã. Durante uma blitz policial, Cícero Leite da Silva, de 27 anos, foi detido quando passava em uma motocicleta. O resultado do teste do bafômetro mostrou que o condutor apresentava uma quantidade etílica acima do permitido e ele foi conduzido à delegacia.

Cícero, que reside no conjunto Chagas Soares, alegou que não havia bebido durante a manhã, e somente na noite anterior durante a festa de São Pedro, mas foi indiciado por embriaguez ao volante. Ele pagou fiança no valor de um salário mínimo e vai responder em liberdade, e ainda terá que pagar uma multa administrativa de quase 2 mil reais.

A terceira prisão desse sábado em Itaporanga ocorreu à noite, quando o vigilante Mariano Leite de Paulo Filho, de 43 anos, em um momento de desequilíbrio emocional em função supostamente da embriaguez alcoólica, disparou um revólver no interior de uma residência localizada no conjunto Chagas Soares.

De acordo com informações da Polícia Militar, no momento dos disparos algumas pessoas estavam na casa, inclusive uma mulher com quem o vigilante teria uma relação amorosa, mas os tiros foram disparados para o chão, não caracterizando tentativa de homicídio, segundo testemunhas, que também disseram não ter havido briga no local ou alguma confusão que motivasse o ato brusco e ilegal do acusado.

Depois dos disparos, o vigilante, que trabalha no fórum local do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), deixou a residência em uma motocicleta, mas, duas horas depois, graças à atuação do serviço de inteligência da Polícia Militar, foi capturado quando transitava em sua moto por uma rua da cidade. A arma também foi apreendida.

Na delegacia, Mariano foi autuado por disparo e também embriaguez ao volante e, depois da lavratura do flagrante, foi encaminhado à cadeia pública. 


SÃO BENTO AGORA PB Com folhadovali

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger