domingo, 30 de junho de 2013

Detentos serram grades e fogem de cadeia na Paraíba; Confira

Detentos serram grades e fogem de cadeia na Paraíba; Confira
Com o auxílio de cordas, quatro detentos fugiram de uma cela no primeiro andar da cadeia pública de Mamanguape, cidade do litoral norte da Paraíba.

A fuga aconteceu na madrugada deste domingo (30), informa o Capitão Alberto Filho, comandante da  2ª Companhia de Polícia da cidade.

Os presos serraram as grades da cela para conseguir sair. Segundo a polícia, entre os fugitivos estão dois homens que fugiram, da mesma maneira e pela mesma cela, no ano passado.

O capitão afirmou que os agentes penitenciários só perceberam a fuga após a contagem diária dos presidiários, pela manhã, e que  os fugitivos já foram identificados. “Nós já sabemos por onde eles devem andar, as informações foram coletadas pelos integrantes da inteligência”, informou.

Já o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo do Sistema Penitenciário da Paraíba (Seap), explicou que as recuperações na estrutura da cadeia são feitas sempre que surgem problemas e que os agentes estão constantemente realizando investigações para descobrir escavações, além das operações 'pente fino', onde são procurados objetos que possam facilitar a fuga.

“Vamos avaliar como andava a segurança externa, que é de responsabilidade da Polícia Militar, saber se houve problema com plantão de agentes. Isso será realizado através de uma sindicância, pois é resultado de um conjunto de situações, não é só por conta da grade serrada”, afirmou o gerente executivo da Seap.


SÃO BENTO AGORA PB Com g1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger