sábado, 29 de junho de 2013

MORADORES DESTROEM PARQUE APÓS ESTUPRO DE JOVEM POR FUNCIONÁRIOS



Revoltados, moradores destruíram o parque em que funcionários teriam estuprado e matado a adolescente Tayná da Silva, de 14 anos, em Colombo, região metropolitana de Curitiba (PR). O corpo da vítima foi localizado na tarde desta sexta-feira (28)
Segundo a polícia, a garota desapareceu na terça-feira (25). Familiares contaram que ela saiu de casa para visitar uma amiga. Ela foi até a casa da colega e quando saiu mandou uma mensagem por celular para a mãe avisando que estava voltando. Depois disso, não foi mais vista 

Quatro funcionários confessaram ter cometido o crime e disseram que enterraram o corpo no terreno do parque. O cadáver foi achado em um matagal que fica de frente com o estabelecimento.
Os suspeitos foram presos na noite de quinta-feira (27) depois que testemunhas relataram que viram Tayná passando em frente ao parque. Os suspeitos têm entre 20 e 25 anos e trabalham na manutenção do local.
Um laudo deve apontar como a garota foi assassinada e quantos dos suspeitos cometeram violência sexual. 

SÃO BENTO AGORA PB Com R7

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger