sábado, 29 de junho de 2013

Deputado Natan Donadon se entrega à Polícia Federal


A Polícia Federal confirmou, no início da tarde desta sexta-feira (28),que o deputado federal  Natan Donadon (PMDB-RO) se entregou nesta manhã. Ele se apresentou ao superintendente do órgão, Marcelo Mosele, em uma parada de ônibus, na área sul da capital federal, acompanhado do advogado Nabor Bulhões, para evitar o registro da prisão pela imprensa.
Por volta das 12h, eram feitos os procedimentos legais para efetivar a prisão, segundo a assessoria da PF.

A assessora do parlamentar, Tatiana Soares, afirmou que Donadon demorou a se entregar porque não imaginava que o STF (Supremo Tribunal Federal) derrubaria seu recurso e ele estava tentando um acordo. Mas, em nenhum momento, teria tido a intenção de fugir.O parlamentar foi condenado pelo STF por peculato e formação de quadrilha.Irmão de deputado Donadon é preso em Porto Velho (RO).


Na quinta-feira (27), o PMDB de Rondônia comunicou a expulsão do deputado Natan Donadon, condenado a 13 anos, quatro meses e dez dias de prisão por desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia, quando era diretor financeiro da instituição. O deputado estadual Marcos Donadon, irmão de Natan, também foi expulso do partido por ter sido condenado pela Justiça.


Além disso, servidores da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara tentaram hoje, mais uma vez, notificar o deputado sobre o processo de cassação de seu mandato aberto na comissão.


SÃO BENTO AGORA PB Com R7

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger