Uma quadrilha do estado de Santa Catarina foi presa na madrugada desta quinta-feira (9) quando tentava assaltar uma agência bancária na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa. De acordo com a polícia, quatro suspeitos de 24, 31, 34 e 38 anos foram presos por policiais militares em flagrante. Os bandidos estavam hospedados em uma pousada na orla de João Pessoa e pretendiam retornar a Santa Catarina ainda hoje. Os suspeitos ainda trocaram tiros com a polícia e um deles saiu ferido. Homens usavam equipamentos que dificultavam a comunicação da polícia.
Segundo a coordenadora de Policiamento da 2ª Companhia do 7º Batalhão, Tenente Helena, o Centro Integrado de Operações Policiais acionou a PM para fazer rondas próximo ao banco, que estava com o alarme disparando.
“Quando chegamos os quatro estavam dentro da agência e começaram a atirar contra os carros da polícia, mas nossos policiais reagiram e conseguiram prender todos os suspeitos”, contou.
Os policiais socorreram um dos suspeitos que saiu ferido, mas após atendimento, recebeu alta e foi levado junto com os outros três suspeitos para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. Com eles foram encontradas três bolsas com aparelhos que dificultavam a comunicação dos rádios da polícia militar.
Há suspeitas de que os homens violaram os caixas eletrônicos de um shopping do Bessa, na capital, e outro localizado no interior de um supermercado em Bayeux na madrugada da quarta-feira (8). Nos dois casos, os bandidos não conseguiram levar dinheiro, de acordo com a polícia.
SÃO BENTO AGORA PB Com G1PB
0 comentários:
Postar um comentário