segunda-feira, 13 de maio de 2013

Jovem ferido durante briga de torcida, em Campina Grande, pode ficar paraplégico, afirma médico

Jovem ferido durante briga de torcida, em Campina Grande, pode ficar paraplégico, afirma médico
Uma briga entre as torcidas organizadas do Treze e do Campinense deixou quatro feridos, na tarde deste domingo (12), antes do 'Clássico dos Maiorais'. Tayrone André Hortino, 18 anos foi atingido com um tiro nas costas. O crime aconteceu nas imediações do Estádio Amigão, em Campina Grande.

De acordo com o neurocirurgião Amauri Filho, do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde a vítima está internada, o jovem pode ficar paraplégico devido à falta de força muscular. “Ele sente as pernas muito levemente, mas não tem força de ficar em pé. Há uma grande possibilidade dele fica paraplégico devido à lesão grave na coluna cervical pelo disparo de arma de fogo”.

O médico informou que Tayrone está internado na área amarela e deverá se submeter a exames de tomografia ainda nesta segunda (13).

Segundo informações do tenente coronel PM Souza Neto, um homem foi atingido com um tiro nas costas e o outro com tiro no tórax, antes do clássico de Campina Grande, próximo ao contorno da avenida Vigario Calixto. 

O adolescente M.S.N, 16 anos foi atendido na unidade de saúde e foi liberado. De acordo com testemunhas, torcedores do grupo da Torcida Jovem do Treze se dirigia para o Estádio do Amigão, quando no caminho encontraram torcedores da Facção Jovem do Campinense.

Os dois grupos começaram a confusão atirando pedras. Em seguida houve troca de tiros.

SÃO BENTO AGORA PB Com Correio da Paraíba 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger