Para a maioria das pessoas, achar um amor é questão de sorte ou esforço. Já para os super-ricos, essa busca pode ganhar uma “mãozinha” de Barbie Adler por uma bagatela de US$ 25 mil (ou cerca de R$ 57.432,50, de acordo com o Banco Central da última sexta-feira).
Barbie é presidente da empresa de encontros Selective Search, baseada em Chicago. Com seu diferencial “selecionado”, ela tem ajudado executivos muito ocupados a encontrarem seu “verdadeiro amor”. Em 13 anos de experiência, a empresa já foi responsável por 1.487 casamentos, que já geraram 459 bebês.
“Os executivos estão focados em fazer dinheiro ou cheios de compromissos para ser bem-sucedido nos negócios. Com isso, eles terceirizam tudo, até a busca de uma companheira. Tempo é dinheiro”, disse a empresária à revista norte-americana Forbes.
De fato. Quem pensa em contratar os serviços casamenteiros de Barbie terá de desembolsar nada menos que US$ 25 mil por um contrato de um ano. Neste período, estão inclusos no pacote de sete a dez encontros com candidatas. Os preços podem aumentar de acordo com o tempo e com o número de encontros.
Diferente de sites de relacionamentos, em que pretendentes disponibilizam perfis para os sites cruzarem os dados e encontrarem o par perfeito, Barbie faz consultas detalhadas com sua equipe para saber ao certo o que seu cliente está à procura.
Segundo a empresa, 34% dos clientes decidem ficar com a primeira pessoa apresentada. Já os outros 48% escolhem a segunda pessoa depois de três ou quatro apresentações.
SÃO BENTO Com yahoo
0 comentários:
Postar um comentário