segunda-feira, 29 de abril de 2013

POLÍCIA DE SP PRENDE OS QUATRO SUSPEITOS DE MATAR DENTISTA QUEIMADA



Preso em São Paulo o quarto suspeito de assassinar a dentista Cinthya Magali Moutinho, em São Bernardo do Campo na semana passada. Ele foi encontrado de madrugada, depois de uma denúncia anônima. Os outros três suspeitos de participação no crime foram detidos no sábado.
Com essa prisão, a polícia dá o caso como encerrado. O rapaz de 24 anos foi preso dentro da casa de parentes em Itapevi, na Grande São Paulo.
Ele não reagiu à abordagem policial, mas tentou se passar por outra pessoa. O retrato falado representava com exatidão o rosto dele, e a polícia não teve dúvidas. Ele é interrogado na 2ª DP por suspeita de participação no crime.
Na sexta a polícia chegou a divulgar que um suspeito tinha sido preso, mas depois voltou atrás. Os outros três acusados pelo crime foram presos no fim de semana.
Na madrugada de sábado (27) os investigadores prenderam três pessoas em uma favela em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Victor Miguel Souza, de 24 anos, foi surpreendido em casa enquanto dormia.
Jonatas Cassiano Araújo, de 21, chegou a pintar o cabelo de loiro depois do crime - uma tentativa de despistar os policiais. Jonatas é o rapaz flagrado pela câmera de segurança de um posto sacando dinheiro com o cartão da dentista Cinthya Magali Moutinho, na quinta-feira.
O terceiro suspeito é um adolescente de 17 anos. Na saída da delegacia ele riu e fez um gesto obsceno para as câmeras. Em um vídeo - obtido pelo Fantástico - ele confessa para a polícia que foi ele quem jogou álcool e ateou fogo a dentista. “Foi com o isqueiro”. Confira matéria completa AQUI

SÃO BENTO AGORA PB Com Globo
Blog Combate Policial

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger