A Polícia Civil reconheceu a jovem que foi encontrada morta na manhã deste sábado no município de São José de Piranhas. Segundo agentes da PC a vítima é da cidade de Cajazeiras moradora do bairro Campo do Vaqueiro e já tem várias passagens pela Polícia. A jovem pode ter sido morta por overdose.
O cadáver foi encontrado na manhã deste sábado (20) às margens da PB-366, entre São José de Piranhas e o distrito de Boa Vista, no Alto Sertão paraibano. Segundo a polícia ela foi ‘desovada’ no local, provavelmente, durante a madrugada.
O corpo da mulher estava despido e com sinais de pancada na cabeça. A princípio, a polícia acredita que ela tenha sido violentada sexualmente e depois assassinada, um crime com requintes de crueldade.
A Polícia Militar isolou a área e depois policiais civis compareceram ao local para tentar identificar a causa da morte. Como o corpo foi encontrado sem nenhum documento.
A rodovia onde a vítima foi encontada dá acesso ao vizinho estado do Ceará e tem grande movimentação, embora não haja nenhuma fiscalização por parte da segurança pública dos dois estados.
SÃO BENTO AGORA PB Com Radar Sertanejo
0 comentários:
Postar um comentário