Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM conseguiram prender na manhã desta terça-feira, dia 29, o acusado de praticar vários assaltos na região de Patos. Entre esses assaltos estariam o praticado contra a Rede Pharma e o Banco Estrela em Patos, bem como a tentativa de assalto a Casa Lotérica em São Mamede e de ter efetuado assalto na lotérica em Santa Luzia, dentre outros.
O acusado dos assaltos atende pelo nome de Marcos José da Silva, 48 anos, e se encontrava sem nenhuma documentação sendo preso em Santa Luzia - PB. Informações repassadas pelo Capitão Adeildo, da Companhia de Polícia Militar em Santa Luzia, dão conta que a polícia estava no encalço de Marcos há vários dias. Marcos disse que estava trabalhando em um lava rápido na cidade de Patos.
Várias testemunhas após assistirem ao vídeo disponibilizado pela Polícia Militar reconheceram “Marcos” como sendo o assaltante que aterrorizava a região. Na tarde desta terça-feira, Marcos foi transferido para o Presídio Desembargador Romero Nóbrega em Patos.
0 comentários:
Postar um comentário