terça-feira, 30 de abril de 2013

Escola Samuel Ramalho retoma atividades na próxima quinta-feira


A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental, Samuel de Oliveira Ramalho, localizada no bairro Loteamento Portal, em São Bento – PB, inicia seu ano letivo 2013 com atraso, em virtude de uma ampla reforma pela qual está passando.
De acordo com a Diretora da escola, Fátima Maria de Araújo Freitas (Fafá), o ano letivo na Samuel Ramalho vai iniciar nesta quinta-feira (02/05), distante 60 dias do calendário oficial da Secretaria de Educação do município, por causa da reforma e ampliação que o Estabelecimento Educacional está recebendo. Porém, Fafá garantiu que os alunos não terão nenhum prejuízo por conta do atraso no início do ano letivo, pois um calendário especial vai ser elaborado pela coordenadoria do setor de educação, onde o alunado terá aulas extras aos sábados, além de atividades compensatórias, de maneira que todas as aulas perdidas sejam repostas e ninguém saia no prejuízo.
Ela explicou que o atraso no começo do ano letivo 2013 se deu em decorrência da grande reforma que a escola está recebendo, já que, de um total de 10 salas de aula em construção e ampliação, quatro ainda não terminaram, além de dois banheiros, mas, as 06 salas concluídas são suficientes para se iniciar os trabalhos do ano letivo e não prejudicar os estudantes.
SÃO BENTO AGORA PB Com Leomarque Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger