sexta-feira, 22 de março de 2013

INGLESA É PRESA APÓS FINGIR DURANTE TRÊS ANOS SER GAROTO PARA FAZER SEXO COM ADOLESCENTE


Uma estudante que fingiu ser um garoto gótico por três anos e meio para conseguir levar outra adolescente para a cama foi condenada a três anos de prisão na quinta-feira (21), em Londres, no Reino Unido, por agressão sexual por penetração, segundo o jornal "The Sun".
Justine McNally, 18, que conheceu a vítima, de 16 anos, pela internet, se apresentou como Goth Scott e disse ser um adolescente do sexo masculino. As duas mantiveram contato virtual e marcaram um encontro, quando McNally convenceu a menina, que era virgem, a fazer sexo.
McNally, então com 17 anos, viajou de sua casa em Cambuslang, em Glasgow, para visitar a adolescente, em Londres. Vestida como "Scott", ela atraiu a jovem para três sessões de sexo em um quarto escuro e teria usando um brinquedo sexual para fingir ser um garoto.
McNally foi descoberta quando um amigo da mãe da vítima encontrou o objeto em sua mochila, além de um sutiã. Antes disso, uma ex-namorada de McNally já havia tentado convencer a adolescente de que "Scott" era uma menina.
A mãe da vítima contou às autoridades que a partir disso a jovem terminou o relacionamento e chamou a polícia.
"Por causa do abuso de confiança, o trauma para a vítima e as circunstâncias peculiares, este é um caso extraordinário", disse o promotor David Markham. "Ela obteve o consentimento para a intimidade física por meio de fraude."
McNally também foi proibida de, após a prisão, retomar o contato com a vítima.


SÃO BENTO AGORA PB Com UOL/The Sun

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger