quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Motociclista invade calçada e deixa várias pessoas feridas em Uiraúna; Confira


Motociclista invade calçada e deixa várias pessoas feridas em Uiraúna; Confira
Cinco pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um motociclista que invadiu uma calçada na noite dessa quarta-feira (27) em Uiraúna. O fato aconteceu na Rua Coronel Alexandre Pinto, em frente á Escola Professora Jovelina Gomes, no bairro São José.

Conforme informações, um motociclista não identificado trafegava no sentido Centro/rodoviária quando colidiu com outra motocicleta, guiada por um jovem de prenome Rodolfo, residente no bairro Belo vista, que trafegava no sentido contrário, jogando-o em cima de uma calçada e atingindo três pessoas que ali estavam sentadas.

As pessoas feridas no acidente foram: Francisca Amélia de Almeida (Dona Tica), 84 anos, com fratura em uma das pernas e ferimentos no rosto; Francisca Alves de Oliveira  (Netinha), 62 anos e Luiz Alves de Oliveira, 40 anos, que fraturou o nariz e sofreu  escoriações pelo corpo.

O motociclista que invadiu a calçada, juntamente com seu garupa, de prenome Romário, residente no bairro Bela vista, também ficaram feridos.

O SAMU esteve no local e socorreu as vítimas para o Hospital Menino Jesus, em Uiraúna. Devido à gravidade dos ferimentos,  Rodolfo, Romário e Francisca Amélia de Almeida foram transferidos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A Polícia Militar também esteve no local investigando as circunstâncias do ocorrido.



SÃO BENTO AGORA PB Com uirauna.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger