quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Morador do Sítio Boi Selada foi executado com vários tiros em estrada carroçável de Umarizal


Por volta das 17h30min de hoje (28), na estrada carroçável que dá acesso ao assentamento Remédio, a pessoa de Eudes Germano da Costa, 28 anos, morador do sítio boi selado, foi executado quando conduzia sua motocicleta Honda Titan, cor Vermelha, de placa VR-846, o qual estava acompanhado de sua esposa e um filho de apenas cinco anos de idade. 

Segundo informações das testemunhas, um veículo de cor preta se aproximou rapidamente e mesmo de dentro do veículo dois homens encapuzados efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo-o fatalmente o qual teve morte instantânea.  

A esposa da vítima e o filho não foram atingidos, apesar de terem caídos da motocicleta. até o momento o calibre das armas usadas não foram identificados. Após o crime os elementos empreenderam fuga em direção ao sítio remédio, ou mesmo ao município de Apodi  pois a estrada dá acesso também a esse município. A vítima já trabalhou como vendedor ambulante, mas atualmente estava trabalhando de servente de pedreiro e no momento do ocorrido viajava com a família em direção a sua residência.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger