quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

“Vi o Belo fazer muitas coisas erradas”, diz ex-segurança


                                                       Belo








O cantor Belo está sendo alvo de mais uma polêmica. Acontece que um dos seus seguranças, Celso Cardoso, resolveu recorrer à Justiça para garantir o recebimento de salários atrasados. Além disso, o funcionário não hesitou em tecer diversas críticas à conduta do pagodeiro. 
Em entrevista a um site carioca, o segurança contou que viu o cantor “fazendo um monte de coisas erradas”, mas que ainda assim continuou servindo ao artista, em nome do respeito e admiração que nutria pelo artista. “Trabalhei com Belo por 11 anos, e o vi fazendo um monte de coisas erradas. Não fui só segurança, não. Fui pai, irmão e amigo. Estive com ele nos piores momentos da vida dele, mas batia no peito com orgulho para dizer que era amigo dele e seguia em frente”, declarou. 
O segurança de Belo contou ainda que o cantor sustentava uma dívida de R$ 20 mil, mas com a demora do pagamento, a quantia hoje soma R$ 100 mil. Celso Cardoso revelou ainda que não pagar dívidas é uma atitude tomada constantemente por Belo. “Não cumpre seus deveres, suas responsabilidades. Deve a todo mundo. Quem trabalha com ele, quando sai, vai direto na Justiça para processá-lo”, disparou o segurança, logo após comparar o ex-patrão ao escritor Monteiro Lobato. “O Belo é primo do Monteiro Lobato, é o maior contador de historias que conheço”, ironizou.


SÃO BENTO AGORA PB Com Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger