quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Armado, assaltante de casas de veraneio do litoral paraibano exibe poder de fogo no face


Os policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente, sediada em Mamanguape, Litoral Norte paraibano, prenderam dois jovens acusados de praticar assaltos a casas de veraneio, na praia Baía de Traição, na mesma região. No celular de Adersy Fausto Teixeira Junior, 18 anos, foram encontradas fotos dele armado que seriam postadas no facebook e mensagens informando a movimentação da polícia.
De acordo com o comandante da 2ª CPMI, capitão Alberto Filho, três viaturas estavam realizando rondas preventivas na praia, nesta terça-feira (29), quando receberam a informação de moradores através do 190 de que Adersy Fausto e Alex de Araújo Venâncio, estavam no quintal de uma residência.
Foto encontrada no celular do acusado
Foto: Foto encontrada no celular do acusado
Créditos: Divulgação / PM
“Quando a gente recebeu a denúncia, três viaturas foram para os fundos da residência indicada pelos moradores que ouviram barulho na porta. A Rádio Patrulha e mais duas cercaram o local e surpreendemos os acusados no quintal. Foi feita a abordagem e o Adersy Fausto tentou esconder a arma debaixo de uma pedra. Quando fomos olhar o celular de um deles, além de fotos se exibindo com arma de fogo, tinha mensagens dos comparsas avisando todo o percurso feito pelas viaturas”, comentou o capitão informando que eles foram presos com um revólver calibre 38 e 6 munições.
Segundo o policial, eles são acusados de vários roubos a residências e suspeitos de integraram uma quadrilha de assaltos a residências. Alguns criminosos estão presos.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Mamanguape e deverá se encaminhada para a cadeia pública da cidade.

SÃO BENTO AGORA PB Com  Hyldo Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger