quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Acusados de estupro e tentativa de assassinato são presos em Pombal. Veja mais












A Polícia Civil de Pombal – PB, juntamente com o Grupo Tático da Polícia Civil – GTE, realizaram três prisões nas ultimas 72 horas.
1º) Tentativa de homicídio – Robson José de Lima Coelho, vulgo Robinho, 27 anos, filho de Cleonice Josefa de Lima Coelho, residente na Rua Francisco Eduardo Rolim, Mangabeira Sete, em João Pessoa, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em Pombal. O fato ocorreu no Bairro Vida Nova e foi registrado contra o senhor Emanoel, conhecido por Emanoel Tatuador.
O acusado foi capturado em flagrante após diligências realizadas pela Polícia Civil e pelo GTE depois que o mesmo, com mais dois comparsas, efetuou disparo de arma de fogo na casa da vítima.
A policia civil conseguiu interceder Robson quando o mesmo se encontrava em um moto-taxi  e , segundo a vitima e seus familiares, Robson iria retornando para executar Emanoel, já que não conseguira na primeira tentativa. Robson José de Lima já havia sido preso por assalto e por homicídio contra uma mulher e também já tinha trocado tiros com a Polícia Militar de João Pessoa – PB.
Segundo mais informações da Policia Civil, Robson estava também realizando tráfico de drogas na cidade de Pombal e com isso fugindo de João Pessoa, pois o mesmo, admitiu que estava sendo ameaçado na Capital. Robson já tinha passagem pelo presidio Sílvio Porto e o Roger.  Seus comparsas foram identificados e possivelmente serão presos pela Policia Civil de Pombal. O fato ocorreu por volta das 20:00h, deste dia 28/01/2013.










2º) Estupro de vulnerável: Outro preso em flagrante foi Alexsandro Rodrigues Oliveira, vulgo Alex, 38 anos, filho de Iraci Rodrigues Oliveira, natural de Parambu – CE, residente  na Rua Joaquim Amaro da Silva, Centro, Cajazeirinhas – PB. Alexsandro tem uma enteada de oito anos de idade, de sua atual companheira Joana D'arc que é funcionária da Prefeitura de Cajazeirinha. Uma criança amiga de sua enteada filha de sua mulher, de dez anos de idade, foi brincar na casa do réu com sua enteada.  A enteada de Alexsandro saiu com sua mãe e o mesmo aproveitou a oportunidade para ficar seduzindo  a coleguinha dela, prometendo presentes, fazendo elogios e mostrando seu facebook em seu notebook. Depois tentou agarrar a menina a força, mas a menina conseguiu fugir do estuprador e ainda arranhou seu rosto, no qual foi constatado pela PC no ato da prisão.
A menina correu para a casa dos pais e posteriormente, apos a mãe da vitima  desconfiar que  a mesma estava com um comportamento estranho, conversou com a vitima que falou o que acontecera. A mãe, Maria Aparecida da Silva Costa quando soube do fato comunicou imediatamente ao pai; seu marido Francisco de Assis Félix, que foi imediatamente a Policia Civil de Pombal.  O delegado regional de Catolé do Rocha – PB, Dr. Sylvio Rabello foi informado e providenciou, juntamente com os agentes da Policia Civil, diligencias foram realizadas e conseguiu capturar o estuprador na cidade de Cajazeirinhas. O mesmo foi pego quando estava dormindo.
O Conselho Tutelar da cidade de Cajazeirinhas foi informado e se dirigiu a Delegacia de Pombal, onde juntamente com os pais da vítima tomaram as providências cabíveis.
O estuprador foi levado diretamente para a cadeia pública de Pombal. Junto com o estuprador foi apreendido o seu notebook para ser periciado tentando descobrir mais indícios do crime e também para averiguar crime de pedofilia. 
O réu foi encaminhado ao Hospital de Pombal onde foi  feito o exame de ofensa física para constatação do arranhão ao no rosto do acusado feito pela vítima indefesa. Foi confirmado a lesão, nesse caso arranhão. O fato ocorreu por volta das 12:00h do dia 29/01/2019 e a prisão realizada as 06:00h do dia 30/01.
3º) Quebra de albergue – Joao Ferreira da Silva, 35 anos, cumpria pena na cadeia de Pombal  por homicídio e já se encontrava no regime semiaberto, mas não estava indo mais dormir na cadeia. João já estava sendo considerado foragido pela justiça de Pombal e da Paraíba. O mesmo foi preso pela Policia Civil em Caicó-RN e entregue a cadeia pública de Pombal onde foi cumprido o mandado de prisão. Joao Ferreira é conhecido pelo apelido de "Mô de Epifanio".
O delegado regional de Catolé do Rocha afirma que está trabalhando intensamente com o intuito de prender  o maior número de meliantes e solucionar os crimes e  conta, principalmente, com a ajuda da população através do disque denúncia 197, que é altamente sigiloso e vem contribuindo bastante para prisão de vários elementos de alta periculosidade na região. A prisão foi registrada por volta das 13:00h deste dia 28/01/2013.

ASCOM – PMPB
SÃO BENTO AGORA PB Com Jozivan Antero – Patosonline.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger