O Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Sousa prendeu na tarde desta terça-feira (11), cinco pessoas acusadas de praticar estelionato no município.
De acordo com informações da polícia, o grupo fazia empréstimos consignados com documentação falsa. Uma mulher, identificada por Maria dos Remédios de Andrade, de 57 anos, foi presa em flagrante quando tentava realizar um empréstimo em um banco comercial da cidade, usando a documentação de Maria do Carmo Pereira Cabral.
Após a prisão da mulher, ela entregou um dos seus comparsas, Raimundo José Filho, que era responsável pela aquisição da documentação necessária para a transação financeira. Ele foi preso na cidade de Aparecida.
Ao ser pego, Raimundo entregou mais dois integrantes da quadrilha, Sebastião José da Silva e Manoel Antônio da Costa, conhecido por “Bel”.
Segundo a polícia, Sebastião tinha a senha de acesso aos sistemas bancários, onde escolhia as vítimas para os golpes. Já Bel era o mentor do grupo. Ele foi preso na rodovia que liga Catolé do Rocha a Bom Sucesso, na companhia de uma quinta pessoa, identificada por Dário Vitoriano de Carvalho.
Em poder do grupo, a polícia apreendeu: Formulário de empréstimo; Habilitação e identidades falsas; Cartões de bancos; Impressoras; Máquina de plastificação de documento; Maquinetas de cartões de créditos e um revólver calibre 38.
SAOBENTOAGORAPB Com Diáriodosertão
Secretário Tardelli Pires vem demostrando êxito na gestão municipal de
Catingueira
-
Por trás de toda boa gestão sempre tem pessoas capacitadas para fazerem
fluir as desmandas municipais, na cidade de Catingueira no sertão do estado
não ...
Há um ano
0 comentários:
Postar um comentário