terça-feira, 28 de agosto de 2012

"Rafinha" não foi à panela. Galinha foi trocada por duas pedras de crack. Ladrão foi preso!

Policia prende ladrão da galinha que ficou famosa na Paraíba; Ladrão trocou Rafinha por duas pedras de crack. 

Após uma semana do roubo da Galinha Rafinha, que foi registrado no último dia 20 em Patos, a Polícia prendeu o ladrão que invadiu a casa da família Oliveira e levou a galinha.

Vanderlan José da Silva foi preso na madrugada desta terça-feira, (28), após ter sido flagrado furtando alguns quilos de feijão de uma residência em Patos.

As entrevistas foram cedidas pela Rádio Itatiunga de Comunicação ao MaisPatos.com

Ao ser preso e levado para a Delegacia, Vanderlan, confessou que havia sido ele quem furtou a Galinha Rafinha, de Suzana Oliveira e Dona Genecira Oliveira.

De acordo com a Delegada Ana Valdenice, a polícia já tinha o nome do suspeito desde o roubo da galinha, as investigações prosseguiram e finalmente o ladrão foi encontrado, mas já tinha se desfeito da galinha: “Vanderlan confessou que estava embriagado e pulou o muro da residência da família e quando viu a galinha não hesitou em leva-la”, disse.

O bandido revelou que trocou Rafinha por duas pedras de crack em uma localidade, conhecida por “Beco da Corda”, no Bairro da Vitória em Patos.

Ao ser questionado se sabia da repercussão do caso da galinha, Vanderlan disse que era de seu conhecimento, mas já era tarde demais: “Eu sei que errei, só posso agora pedir desculpas a família e pagar na cadeia pelo meu erro”, desabafou.

Segundo a Polícia, o ladrão já era bastante conhecido no Bairro Belo e já tinha algumas passagens pela polícia.

Para a delegada Ana Valdenice, apesar desse ser um caso inusitado, as investigações irão continuar: “Esse é um fato atípico, por se tratar de uma galinha de estimação, mas entendemos o valor emocional que essas proprietárias tinham por esse animal. Suzana ainda está bastante debilitada e encontra-se atualmente com um quadro depressivo, por isso, a partir dessa nova informação, vamos continuar as diligências e tentar encontrar a galinha para acabar com o sofrimento dessa família”, afirmou.

Vanderlan foi conduzido a Delegacia de Polícia onde prestou depoimento e foi encaminhado ao Presidio Regional Romero Nóbrega, onde se encontra a disposição da justiça.



Veja também:

Após o sucesso do hit da galinha roubada, humorista patoense produz vídeoclipe da Galinha Rafinha; Assista

VIDEO: Mulher tem galinha roubada em Patos e faz apelo. "Devolvam Rafinha". Assista!

SAOBENTOAGORAPB Com MaisPatos.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger