terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nota: Cream Cracker esclarece problema da “mosca” encontrada em um dos seus produtos

Nota: Cream Cracker esclarece problema da “mosca” encontrada em um dos seus produtos
A FORTALEZA recebeu, por meio de seu SAC, o contato do consumidor Alex Oliveira. Diante das informações prestadas, a FORTALEZA propôs o imediato recolhimento do produto para análise em seus laboratórios e substituição do produto. O consumidor, no entanto, não aceitou o recolhimento do produto.Ele informou que fez reclamação junto ao PROCON e que foi orientado a levar o pacote para a Vigilância Sanitária. A FORTALEZA fez a rastreabilidade do lote informado pelo consumidor e aguarda o resultado da análise da Vigilância Sanitária.

Presente no mercado há quase 60 anos, a Fortaleza mantém um rigoroso controle do padrão de qualidade dos seus produtos, adota as melhores práticas de segurança alimentar existentes no mercado destinadas a evitar quaisquer ocorrências desta espécie e está em constante pesquisa e desenvolvimento para garantir uma alimentação prazerosa e saudável.

A empresa possui uma equipe de atendimento ao consumidor, treinada e capacitada, para atender qualquer questão sobre os seus produtos, a qual permanece à inteira disposição do consumidor.

Aguardamos o seu retorno quanto à publicação do posicionamento e desde já agradecemos a sua atenção e estima pela Fábrica Fortaleza. Abraços


SAOBENTOAGORAPB Com Raquel Ferreira 
Press à Porter

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger