quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Acusado de tráfico de drogas morre após ser preso em Cajazeiras. Família acusa a polícia, veja


Na noite de ontem (07), o pescador Ronivon Gonçalves Leite, 31 anos, residente no Conjunto Mutirão, foi preso acusado de tráfico de drogas, após uma operação realizada pelo Serviço de Inteligêcia do 6º. BPM e o Grupo Tático Especial da Polícia Civil, sob o comando do delgado do Dr. Neto.

Após ser preso o acusado foi encaminhado até a delegacia daquela cidade, onde momentos depois passou mal, sendo constatada uma parada cardíaca, provavelmente provocada por uma overdose de drogas. O preso foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Ronivon Gonçalves Leite foi encaminhado até o ILM de Patos para ser feito o exame cadavérico e constatar qual foi à verdadeira causa morte. Já a família acusa a polícia de ter espancado o preso até a morte.

Entenda o Caso:

Uma operação realizada na noite de ontem (07), entre o Serviço de Inteligência e o Grupo Tático Especial de Cajazeiras, resultou na prisão do pescador Ronivon Gonçalves Leite, 31 anos, residente no Conjunto Mutirão, acusado de tráfico de drogas naquela cidade.

Na operação os policiais conseguiram apreender dois menores que no momento lhe dava cobertura. Na casa do acusado, foram apreendidas 103 pedras de Crack, 10 papelotes de Cocaína, 01 balança de precisão, 40 trouxinhas de Maconha, 02 biribas com cerca de 57g, 04 munições cal. 22 e a quantia de R$ 166,00 em dinheiro.

No momento da prisão o acusado ainda tentou fugir pulando o mura da casa, mas a polícia agiu rápido e conseguiu prender-lo.

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com a droga para a delegacia local e apresentado ao delegado de plantão para serem adotadas as medidas legais que manda a Lei.


SAOBENTOAGORAPB Com Sertão Informado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger