quarta-feira, 18 de abril de 2012

GENRO MATA SOGRA A GOLPES DE FOICE NO CARIRI

A viúva Rosália Gregório Alves, de 53 anos, foi encontrada morta pela própria filha, por volta das 7 horas desta terça-feira, no terreiro de sua casa no Sítio Timbaúbas distante 15 km do centro de Farias Brito. De acordo com a jovem que tinha ido visitá-la, sua mãe morava sozinha e, quando se deparou com a cena, tratou de ligar para o Destacamento Militar de Farias Brito. Ela foi morta a golpes de foice chegando a esfacelar a cabeça e um corte se estendeu até a cintura.

A polícia esteve no local, isolou a área e tratou de acionar a perícia criminal e o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro. Momentos depois os PMs prenderam o próprio genro da vítima, Antonio Gonçalves de Lima, de 42 anos. O agricultor Neném, como é mais conhecido, mora no Sítio Timbaúbas e foi levado à presença do Delegado de Farias Brito, Giuliano Sena. Há informações que o mesmo já tinha ameaçado a sogra de morte por várias vezes e a justiça já decretou sua prisão preventiva.

A última mulher assassinada em Farias Brito tinha sido no dia 25 de setembro de 2008 no caso Joana Duarte da Silva aos 42 anos. Ela foi morta com duas facadas dentro de sua residência na Rua Antonio Fernandes de Lima, 210 pelo seu esposo Francisco de Assis Feitosa na presença da filha do casal. Ao todo, onze mulheres foram mortas este ano no Cariri, sendo cinco em Juazeiro, duas em Crato, duas em Barbalha, uma em Jardim e esta de Farias Brito.



Fonte: Míséria
Blog da Força Tática 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger