quarta-feira, 18 de abril de 2012

Revista POLITIKA faz graves denúncias contra a administração do prefeito de São Bento

A edição da revista POLITIKA que chega nesta quarta-feira às bancas, traz uma reportagem-denúncia em torno do enorme escândalo de corrupção e nepotismo promovido pelo prefeito “Galego Sousa”, em São Bento, beneficiando parentes com uma verdadeira sangria de R$ 11 milhões dos cofres públicos.

A matéria também revela detalhes exclusivos de como surgiu o rico império do “Prefeito Vampiro” no município conhecido como “Capital Mundial das Redes”, que passa atualmente por vexame administrativo, sofrendo com inúmeros casos de corrupção. A reportagem ainda denuncia um esquema de pagamentos fraudulentos usando falsos CPF's e testemunhas contam como secretários manobram para terceirizar o desvio de verbas públicas.

A revista POLITIKA traça o “Mapa da Sangria” aos Cofres Municipais em São Bento, onde você vai conferir, com fotos, documentos e tabelas, como o dinheiro da cidade vai pelo ralo. 



SAOBENTOAGORAPB COM PBAgora

2 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger