quarta-feira, 18 de abril de 2012

PM prende acusado de matar gay em boca de fumo na Capital

 Uma operação policial na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro de Valentina Figueiredo, na Capital, prendeu um dos acusados pelo assassinato de um homossexual ontem (17) - no mesmo bairro - por disputa pelo tráfico de drogas. Dois ficaram feridos.

                                Acusado pelo assassinato



De acordo com o repórter Josenildo Gonçalves, TV Correio, após o homicídio e a dupla tentativa de assassinato a polícia iniciou uma investigação, montou uma operação e prendeu um homem conhecido como Renato Marinho da Silva, o “Renatinho”, 18 anos.
O acusado foi preso no Condomínio Sonhou Meu. Segundo informações da Polícia Militar, ele é considerado o terror do bairro e responsável por tiroteios na comunidade.
De acordo com o capitão Pablo, do 5º BPM, o homossexual conhecido como ‘Joãozinho’ foi morto porque ele estava instalando uma boca de fumo na comunidade Carandiru. O acusado está preso na Central de Polícia.
Um dos feridos identificado como sendo Mayko Siza Silva Santos, 27 anos foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e não corre risco de morte.


Hyldo Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger