sexta-feira, 30 de março de 2012

Ladrões queimam mansão com vítimas dentro;Veja vídeo




Mais um corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30) na mansão que foi incendiada por assaltantes no condomínio Chácara do Peroba, em Jandira, na Grande São Paulo, por volta das 22h desta quinta-feira (29). A informação foi confirmada pela Guarda Civil Metropolitana. Durante a madrugada, outro corpo havia sido localizado, mas nenhum deles foi identificado ainda.






Quatro homens e uma mulher, todos com passagens pela polícia e supostamente ligados a uma facção de São Paulo, foram detidos em Barueri, também na Grande São Paulo. Eles foram abordados pela Guarda quando passavam objetos levados da casa (grande parte eletrodomésticos), de um Mercedes ML 430, que pertencia às vítimas, para um Fiat Fiorino branco.
Em depoimento à polícia, os suspeitos negaram que tenham colocado fogo no local. Porém, afirmaram que entraram na casa depois de receber uma informação de que havia R$ 80 mil lá dentro.
Um Citroën C3 preto, em nome de Dafne Filellini, também teria sido levado, mas a polícia ainda não sabe se havia alguma vítima dentro. Um casal morava na casa. A polícia apura mais detalhes do caso, que será registrado no Distrito Policial Central de Jandira.
Assista ao vídeo:


R7.com



0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger