O Grupo Tático Especial da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Monteiro prendeu nesta quinta-feira (29) o casal José Edivânio Venâncio da Silva e Liliana de Freitas Galvão. Eles são acusados de matar José Dorgival do Nascimento na madrugada desta quinta-feira (29).
De acordo com a polícia, Dorgival teria chutado a porta da casa em que morava o casal quando, o acusado reagiu e agrediu com golpes de foice. A vítima ainda chegou a ser socorrido para o hospital Santa Filomena e, em seguida, transferido para o Hospital de trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O Dr. Danillo Borba, que coordenou a operação, disse que os acusados cometeram o crime na cidade de Monteiro e fugiram para Pernambuco. A polícia civil enquadrou a dupla pelo crime de homicídio e revelou que as agressões se deram com golpes de foice, tendo a vítima sofrido várias lesões na cabeça, não resistindo e morrendo.
Lili, como era conhecida, foi presa várias vezes por furto e tráfico de drogas. Edivânio, conhecido como Bananinha, foi preso e processado no Estado de São Paulo pelo crime de homicídio.
A Polícia Militar apresentou o agricultor na delegacia de Monteiro e foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante delito.
Da Redação, com AgoraPB
0 comentários:
Postar um comentário