sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Prefeitura de Cajazeiras dá início ao cadastramento de famílias carentes no Programa "Comida na Mesa"

Prefeitura de Cajazeiras dá início ao cadastramento de famílias carentes no Programa
A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras iniciou nesta quinta-feira (05), o cadastro permanente das famílias carentes para o programa “Comida na Mesa”, etapa zona rural.

O cadastro foi iniciado pelo Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), tendo continuidade na Zona Rural do município, e somente depois serão cadastradas as famílias da Zona Urbana.

A secretária Léa Silva destacou que o cadastro das famílias é realizado pelas assistentes sociais da Secretaria, e terá cunho definitivo, ou seja, durante a duração do programa. “

Segundo a prefeita Denise Albuquerque, cerca de 100 famílias serão beneficiadas no Distrito de Boqueirão, e outras centenas de pessoas serão contempladas em Cajazeiras. “Esse é um importante benefício e vamos trabalhar de forma transparente”, disse a prefeita.

Como é o programa?O programa “Comida na Mesa” é um Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo Federal e, em Cajazeiras ficará sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Cidadania e Promoção Social.

O “Comida na Mesa” tem como objetivo o fortalecimento da agricultura familiar do município por intermédio do incentivo à produção de alimentos com garantia de comercialização dos produtos no mercado local.


SÃO BENTO AGORA PB Com secom

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger