terça-feira, 3 de setembro de 2013

Policias Militar e Civil de São Bento prende traficante membro da facção Estados Unidos: VEJA FOTOS


Neste domingo (01) uma ação conjunta entre e Polìcia Militar e Civil de São Bento prendeu o popular Rafael dos Santos Silva, 24 anos, conhecido no meio criminoso por “RAVENGAR”.
Ravengar é membro da facção denominada na capital Paraibana de “Estados Unidos”. Contra ele pesam dois mandados de prisão, pelos delitos de homicídio e tráfico de drogas. O Delegado Seccional em Catolé do Rocha, o Bel. Jorge Luis descreve que “Rafael era um dos líderes do tráfico de drogas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, onde tentava se instalar no município de São Bento para dá vazão a sua atividade criminosa, mas não contava com a repressão qualificada dos policiais civis com apoio de militares daquela cidade”, afirma o Delegado.

As investigações tiveram inicio há cerca de três meses, quando o pessoense FABIO GOMES DA SILVA (primo de RAVENGAR), foi vítima de tentativa de homicídio, fato ocorrido às margens do Rio Piranhas, localizado nesta cidade de São Bento, e na oportunidade RAVENGAR fora conduzido para a delegacia na condição de testemunha da referida ocorrência. A Equipe de investigadores desconfiou das gírias bem como das tatuagens observadas no corpo de RAVENGAR, o qual tentou ludibriar a polícia repassando o nome do seu irmão ROBERTO DOS SANTOS SILVA.

A partir de então a Polícia Civil, através dos investigadores lotados nesta cidade, passou a monitorar os passos de RAVENGAR, além de proceder a minucioso levantamento de sua verdadeira identidade, quando então, foi detectado que RAVENGAR na verdade se chamava RAFAEL DOS SANTOS SILVA, o qual responde a três processos na capital paraibana, por diversos crimes, ASSALTO, TRÁFICO e HOMÍCIDO, tendo inclusive cumprido pena no PRESÍDIO DO ROGER em João Pessoa/PB. 

Nas últimas semanas, após contatos com o CIPC, órgão do setor de inteligência da SEDS, tomamos conhecimento da existência de mandados de prisão em aberto em desfavor de RAVENGAR, motivo pelo qual foi realizado trabalho de levantamento e localização de RAFAEL pelas polícias civil e militar, que resultou na prisão do mesmo. 

Solicitamos encarecidamente o apoio e a compreensão da sociedade em geral para que prisões como esta possam se tornar frequentes na cidade de São Bento, e todas as informações repassadas ao 197 e ao 190 serão averiguadas com o resguardo de sua identidade, pois as polícias civil e militar estão atuando de forma integrada,



















SÃO BENTO AGORA PB Com informações e fotos da Policia Civil de São Bento

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger