sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Policiais prendem na Paraíba homem riograndense acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma; Veja fotos

Policiais prendem na Paraíba homem riograndense acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma; Veja fotos
O suspeito de Natal-RN, foi identificado como sendo, Luiz Ivan Bezerra de Araújo, 26 anos de idade, o qual foi preso na hora em que policiais pertencentes a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas com apoio de Motocicletas) o perceberam próximos a umas placas. Ao avistar os patrulheiros o suspeito entrou rapidamente numa residência a qual os proprietários afirmam não conhecê-lo.

Com consentimento da família os policiais entraram na residência e conseguiram localizar 7 (sete) munições, sendo 6 (seis) de revólver calibre 38 e 1 (uma) provavelmente de Pistola calibre 380 ou 765. Também dentro da casa a polícia encontrou um equipamento utilizado para carregação rápida de revólver conhecido por Jet loader. Além disso, a quantia de R$ 2.406,00 (dois mil quatro centos e seis reais) em dinheiro e 2 (duas) pequenas porções de maconha, bem como papel artesanal para confecção do cigarro. Um Eco Sport de cor prata e placas NYP - 1306/RN foi localizado e apreendido nas imediações da residência. Segundo a polícia o carro está com a documentação regularizada.

O acusado nega que o material seja dele e disse que veio a Patos com intuito de comprar canários Belgas. A família confirma que o chefe da casa vende aves, mas nega ter conhecimento da verdadeira vida pregressa do acusado. A esposa do dono da residência, que preferiu não se identificar, disse que não sabe como o material foi parar dentro da sua casa, mas a polícia não descarta a possibilidade de o local ser considerado um ponto de venda de droga.


Luiz Ivan disse a polícia que já havia sido preso acusado de Porte Ilegal de Arma, mas em averiguação o superintendente da 5ª SRPC, Cristiano Jaques confirmou que contra ele, além da acusação de porte ilegal, existe uma suspeita de homicídio. Tudo isso a partir de agora será investigado pela polícia.


SÃO BENTO AGORA PB Com portalpatos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger