terça-feira, 3 de setembro de 2013

Polícia prende acusados de assaltar empresário em estacionamento de Shopping na capital

Polícia prende acusados de assaltar empresário em estacionamento de Shopping na capital
A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu dois homens acusados de participar de um assalto a um empresário e um funcionário dele na tarde da segunda-feira (02) no estacionamento de um Shopping da Capital.   

De acordo com as informações do delegado titular do GOE, Thiago Sandes, Tiago Gomes de Lima, 22 anos e Alex de Lucena Melo, de 23,  agiam junto com um adolescente de 16 anos, que é indicado como um dos mentores do assalto, já que ele era jovem aprendiz em uma agência bancária em que a vítima é correntista. Depois de observar a movimentação bancária do empresário, o adolescente repassava informações para o resto da quadrilha, inclusive para uma quarta pessoa acusada de ser o chefe do grupo.

A ação da polícia foi imediata. No momento do crime, o motociclista que daria fuga ao suspeito de abordar com uma arma o empresário, foi preso por policiais do GOE que estavam próximos ao local e desconfiaram da movimentação.

Segundo o delegado Thiago Sandes “Como não pôde ir até a motocicleta, onde o outro integrante da quadrilha o aguardava, o assaltante tentou se esconder em um lava-jato. Em seguida acionou o motorista do veículo, que também o esperava para dar fuga. Os funcionários do lava-jato anotaram a placa do carro e repassaram à polícia”.

Com a placa do carro, os policiais descobriram onde o motorista morava. Ao chegarem ao local a polícia recuperou parte do dinheiro roubado e apreendeu o adolescente envolvido no esquema. Além dele, outros dois participantes do crime foram presos. O adolescente apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude e os outros dois serão encaminhados para o presídio do Róger. “A ação rápida do GOE fez com que conseguíssemos recuperar parte do dinheiro da vítima e em menos de 24 horas desmanchar essa quadrilha de assaltantes. Mas, é bom ressaltar que ainda falta a prisões do dono da casa”, afirmou o delegado Thiago Sandes.

No começo da tarde desta terça-feira (3), o GOE efetuou mais uma prisão. Outro integrante da quadrilha de assaltantes foi preso em um Motel na Capital. O  acusado é conhecido por Erisson, e de acordo com o delegado Thiago Sandes, ele foi o responsável por fazer  a abordagem armada ao empresário e o funcionário dele no estacionamento do shopping e roubar o dinheiro. Ele tinha conseguido fugir após o assalto e estava foragido.


SÃO BENTO AGORA PB Com Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger