Dois homens armados invadiram uma residência no sítio Cabaceira município de Curral Velho na madrugada desta quinta-feira (5). A vítima, a senhora Maria Antas Diniz conhecida por Maria de Binga, conseguiu escapar dos bandidos e correu 5 km até a cidade para pedir ajuda.
Segundo informações da Polícia Militar, ao perceber que os homens tentavam arrombar a casa, Maria Antas fugiu rapidamente pelo quintal. Ela correu pelo matagal e após 5 km chegou até o Destacamento Policial onde pediu ajuda.
As autoridades foram até a casa da mulher e ainda encontraram os dois criminosos no local. Um dos bandidos conseguiu fugir. O outro, Francisco Rodrigues vulgo “Cobra” de 40 anos, reagiu à prisão, agrediu policiais, mas acabou baleado com um tiro na perna. Após ser baleado, o bandido teve uma hemorragia e morreu no local.
Imagens abaixo:
Segundo os moradores daquela localidade, Cobra estava com aparência de louco e havia sido visto na noite anterior passando pela localidade portando um facão. Ele é considerado alcoólatra.
Abalada, Maria Antas relatou que poderia ter morrido se não tivesse saído a tempo, já o Policial Militar também disse que Cobra tentou contra sua vida. “Ele desferiu o facão contra meu corpo, mas por sorte pegou na porta e logo tive que agir” disse o policial.
A aposentada proprietária da casa teve que ser levada a Unidade Básica de Saúde de Curral Velho, já o corpo de “Cobra” só foi retirado do local após a chegada dos peritos e do Gemol.
Os assaltantes fizeram uma verdadeira bagunça em busca de um dinheiro que teria sido recebido um dia antes pela dona da casa. Cobra é natural de Diamante-PB.
SÃO BENTO AGORA PB Com DiamanteOnline
0 comentários:
Postar um comentário