domingo, 8 de setembro de 2013

Mulher que foi presa em São Bento já está em liberdade, e dessa vez aplicou golpes na região de Caicó-RN

A Polícia Militar está à procura da caicoense Rita Maria da Silva, 48 anos, conhecida por “Maria Toicinho”, que no início da tarde ontem (06), foi vista na cidade de Jucurutu-RN, na região de Caicó aplicando golpes em comércios locais.

A dádiva do crime, já foi presa, endossada pelo mesmo hábito, na cidade de São Bento-PB, quando a polícia agiu rápido e a reportou para a delegacia. Maria também foi vista furtando em Jardim de Piranhas-RN, quando o circuito interno de TV de uma loja local flagrou toda a ação.

Infelizmente a lei é branda quando trata do artigo 171, que diz da obtenção, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento, o que pode levar a pena de reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa, só!

Ainda segundo informações da polícia militar, através de informes colhidos junto à população de Jucurutu, Maria Toucinho estaria à caminho de Caicó quando foi vista pela última vez na cidade, isso por volta das 14 horas da tarde dessa sexta-feira (06).



SÃO BENTO AGORA PB Com Jair Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger