segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Morre Champignon, Ex-baixista da Banda Charlie Brown Jr. Veja fotos

Morre Champignon, Ex-baixista da Banda Charlie Brown Jr. Veja fotos
Morreu na madrugada desta segunda-feira (9), o músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon da banda Charlie Brown Jr.. Ele tinha 35 anos e foi encontrado morto em seu apartamento na região do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo.

Já passava da meia-noite quando moradores do edifício onde vivia o baixista ouviram o barulho de disparo e gritos provenientes 10º andar. A polícia foi acionada e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou rapidamente ao apartamento onde encontrou o corpo de Champignon com um tiro próximo à boca.  A polícia acredita na hipótese de suicídio.

Cláudia Campos, mulher do baixista, estava com ele em casa e foi hospitalizada em estado de choque. Ela está grávida de cinco meses.


A rádio CBN entrevistou um vizinho que mora no apartamento ao lado do músico. Foi ele quem auxiliou Claudia no momento da tragédia. A emissora apurou ainda que Champignon foi encontrado no escritório com uma pistola 380 na mão.


Na noite de domingo o casal jantou com um casal e amigos. A morte do baixista aconteceu cerca de dez minutos após os dois chegarem em casa.


O caso está registrado na 89º Delegacia de Polícia da capital paulista.

Trajetória Musical

Champignon participou da formação original do Charlie Brown Jr, em 1995, e permaneceu ao lado dos colegas até 2005, após brigas com o vocalista Chorão.

Após a morte de Chorão, ocorrida em 6 de março de 2013, os integrantes do Charlie Brown criaram uma nova banda chamada A Banca, onde Champignon atuava como vocalista. Atualmente o grupo viajava pelo Brasil com a turnê Chorão Eterno. A próxima apresentação seria em 21 de setembro em Recife, Pernambuco.

Discografia

Com o Charlie Brown Jr

1997 - Transpiração Contínua Prolongada
1999 - Preço Curto... Prazo Longo
2000 - Nadando com os Tubarões
2001 - 100% Charlie Brown Jr. (Abalando a sua Fábrica)
2002 - Bocas Ordinárias
2003 - Acústico MTV
2012 - Música Popular Caiçara (Ao Vivo)

DVDs

2002 - Ao Vivo
2003 - Acústico MTV
2004 - Na Estrada
2012 - Música Popular Caiçara (Ao Vivo)

Com a banda Revolucionnarios

2006 - Retratos da Humanidade

Com a banda Nove Mil Anjos

2008 - 9MA


SÃO BENTO AGORA PB Com ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger