terça-feira, 3 de setembro de 2013

Hulk comemora chance de conhecer Dilma Rousseff e Palácio da Alvorada. Confira!


O atacante paraibano, Hulk, da Seleção Brasileira e do Zenit, não escondeu a satisfação de conhecer a presidente Dilma, em um encontro que aconteceu no início da noite desta segunda-feira (02).

Em sua conta pessoal no Instagram, o jogador postou uma foto ao lado de Dilma e destacou a oportunidade que teve de conhecer também o Palácio da Alvorada.

- Ontem tive a oportunidade de visitar o Palácio da Alvorada. E de conhecer nossa presidenta Dilma - escreveu.

Os jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra a Austrália, no próximo sábado, e contra Portugal, no dia 10, fizeram uma visita a residência oficial da presidência. No encontro, a presidente recebeu uma camisa da Seleção autografada por todos os jogadores e ainda levantou a taça da Copa das Confederações.

A visita durou uma hora. De acordo com a página da CBF, Dilma mostrou as dependências do Palácio da Alvorada e explicou a arquitetura e a decoração da residência oficial. Na despedida, elogiou os atletas pelo título da Copa das Confederações.



SÃO BENTO AGORA PB Com G1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger