quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Grupo explode caixa eletrônico e policia não sabe se dinheiro foi levado; Veja

Grupo explode caixa eletrônico e policia não sabe se dinheiro foi levado; Veja
Na madrugada desta quarta-feira (4), mais um caixa eletrônico em agência bancária foi explodido na Paraíba, desta vez na cidade de Olivedos, na região Agreste. De acordo com as informações da Polícia Militar de Soledade, um banco privado foi o alvo do ataque de criminosos por volta das 4h.

Segundo levantamento realizado pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, com este crime já são registrados este ano 98 ataques a bancos no estado. Foram ao todo 36 explosões, conforme a estatística do sindicato.

Pelo menos quatro suspeitos em um carro e uma motocicleta chegaram à cidade, arrombaram a entrada do posto de atendimento de um banco privado e usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico.

O equipamento foi violado, mas a polícia não sabe informar se algum dinheiro foi levado. Os suspeitos fugiram com destino ignorado e até as 7h não foram localizados pelos policiais que realizaram buscas na região.


SÃO BENTO AGORA PB Com g1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger